1. Pare todos os serviços da Kaspersky Lab (mesmo os que estejam iniciados);
2. Através do Utilitário de Troca de Conta do Servidor de Administração, procure o usuário KL-AK-* e altere a senha com o aplicativo - "%ProgramFiles(x86)%\Kaspersky Lab\Kaspersky Security Center\klsrvswch.exe" ou pelo menu Iniciar procure por "Utilitário de Troca de Conta do Servidor de Administração".
3. Verifique se a conta KL-AK-* é membro do grupo KLAdmins (se não tiver o menu de usuários locais neste servidor em Computer Management, verifique no Active Directory Users and Computers).
4. Após certificar-se de que o usuário está no grupo certo e que a senha foi alterada, suba todos os serviços novamente em ORDEM:
- SQL Server (KAV_CS_ADMIN_KIT) - Local System
- Kaspersky Security Center Administration Server/ Servidor de Administração do Kaspersky Security Center (KL-AK-*)
- Kaspersky Security Center Network Agent (Local System)
- Kaspersky Security Center automation object / Objeto de Automação do Kaspersky Security Center(Network Service)
- Kaspersky Security Network proxy server / Servidor proxy do Kaspersky Security Network (KlScSvc)
- Kaspersky Lab web server/ Servidor da Web da Kaspersky Lab (KlScSvc)
- Kaspersky Lab activation proxy server/ Servidor Proxy de Ativação do Kaspersky (KlScSvc).
5. Após ter subido os serviços, aguarde cerca de cinco minutos e tente abrir o console. Caso peça senha, coloque o usuário KL-AK e a senha que você alterou. Os serviços demoram a subir e a requisição do console é a de menor prioridade, então demora até uns 10 minutos. Se continuar não subindo, a sequência seria tentar reparar a instalação (com os serviços parados). Através do Painel de Controle -> Programas e Recursos -> selecione o KSC e Reparar. Após reparar repita o processo de subir os serviços e o console